Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

MEDITAÇÃO PARA O SUCESSO

Desperte a sua força interior: Meditações para o sucesso e superação de obstáculos

Por Dattatreya Siva Baba

Muitos de nós temos estado em um caminho espiritual há anos e, no entanto, parecemos fazer pouco progresso. O que nos leva a ficar "presos" nas mesmas situações de trabalho, relacionamentos e de saúde?


Desenhe no papel o que você quer. Para desenhar, você tem que criar. Deus criou tudo através do desenho. Deus cria a partir do nada. O desenho é mais do que pintura. Trata-se de criar algo através da criação de algumas linhas. Existe uma ciência chamada Geometria Sagrada, que é a construção de linhas em formas sagradas: o quadrado, o lótus, e símbolos sagrados. Se você estiver nublado, você não vai se manifestar. Você tem de ter simetria em sua mente. O quadrado é uma forma divina, não humana. As pessoas têm de finalizar os seus projetos. Apaixone-se pelo quadrado. Então não haverá problema com a criação de qualquer coisa que você deseja criar.

Se você se apaixonar pela imagem que deseja criar, então você será capaz de criar. Você apenas tem de se certificar da geometria interna, a energia interna dentro de você é como você a quer desenhar.

Você tem "bugs" em seu sistema. O Ego vai destruir a geometria, vai destruir a energia. O Ego vive na identidade. Vá além desta identidade limitada. Você não pode fazê-lo por si próprio. Entregue-se à sua versão de Deus, o poder maior em que você irá confiar completamente. A entrega total é necessária.

Você está tão inflexível. Está prejudicando a si mesmo e isto me frustra. Está fortemente ligado ao seu ego e seu karma. O que você realmente quer ? Não há tempo a perder. Eu tenho dito muitas vezes que "Esperar é um desperdício de tempo" e que "tudo é incrivelmente fácil." A natureza humana é a espera.

Você tem que ir contra a natureza e contra o plano da Terra para obtê-lo agora. No momento em que você diz “a espera é natural ", torna-se uma realidade. Tudo é incrivelmente fácil. Não seja indeciso. Você tem que estar 100% focado e então tudo é possível.

Você sempre teve um apego a idéias. Tudo já está lá. Você escolhe para desenhar uma quantia minúscula do que está disponível para você. Você tem que desenhar uma carga de caminhão. A natureza é totalmente ilimitada. Eu digo novamente: "Tudo é incrivelmente fácil." O céu é o limite. Torne este o seu novo slogan: "Eu não quero esperar. Tudo é muito fácil. "Nesse nível mais profundo interno, você não cria qualquer conflito. Em um nível mais profundo, todos os conflitos serão resolvidos. A Harmonia está dentro do coração. A mente humana destrói e não permite compromisso.

Palavras de Poder irão ajudá-lo. Se você falar, elas irão acontecer. Apenas algumas pessoas são capazes de falar as palavras do poder. A convicção por trás das palavras de poder lhes dá poder, então você tem a energia. Cada religião tem palavras de poder. No Cristianismo, as palavras de poder estão a fazê-lo em nome de Jesus. Allah não é uma palavra de poder para os cristãos, hindus e judeus.

Os mantras ou "palavras de poder" também fazem parte da tradição bíblica. A Bíblia diz que: "No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus." Deus criou tudo através da sua Palavra. A Palavra de Deus é o mantra.

Jesus fala sobre o poder dos mantras em duas ocasiões. Certa vez em que foi solicitado a ensinar uma oração, Ele ensina a oração que ainda hoje é usada em algumas igrejas. A oração de Jesus diz: "Pai, santificado seja o teu nome". O que é o nome Deus? O nome de Deus é tudo. Ele representa a energia pura.

Se você pedir por algo em nome de Deus, isso vai acontecer através do poder milagroso de Deus. No final, Jesus disse aos seus seguidores para perguntar tudo em seu nome. O que há no nome de Jesus? O nome “Jesus” é um mantra.

Da mesma forma, Yahweh, o nome do Deus judaico, também é um mantra. Yahweh é formado de sons para a energia do espaço (akasha) e ar (vayu) que, segundo a tradição hindu, pertencem ao complexo Divino de pura energia. Os sons ya va, representando o espaço e o ar, fazem parte do mantra Nama Shivaya.

Do mesmo modo, Allah é um mantra também. O som de Allah abrange "todas as coisas". O Alcorão tem os 99 nomes de Alá - todos eles são mantras.

O medo é uma forma de energia negativa. O remédio é não ter medo. Existem mantras para remover o medo e trazer pura confiança e poder.

Você tem que ser capaz de conceber algo para que você possa manifestar essa realidade. Se você não tiver uma noção do que você quer, você não será capaz de criar essa realidade. Se você é dependente, então você tem abraçado esse conceito.

A vida é uma experiência com a consciência. Não há nada que tenha guardado na consciência. Existe um ditado: "Um poema nunca está terminado, apenas abandonado. Você nunca pode terminar. "E um outro ditado:" Um bom cientista se liberta de conceitos e se mantém aberto para o que é. "Nós congelamos a realidade por meio do nosso ego, da mente, do corpo e da carreira. Vá fundo ao interior e você vai descobrir que os opostos só existem ao nível da mente. No interior, todo o ciúme, a inferioridade, ódio e as emoções desaparecem. Transcenda estas realidades e pise fora de seu julgamento. A abundância é o oposto da simplicidade.

A verdade é o que quer que você pense que é a realidade. Se você está disperso, você manifesta as coisas dispersas. Se você estiver na matéria todo o tempo, você manifesta somente coisas materiais. Você tem que ficar consciente e não perder a sua consciência. Isso é muito importante. As coisas são flexíveis, não sólidas, não estão escritas em pedra. Você pode alterar as coisas que você deseja alterar. Você não está permitindo que as coisas aconteçam por se aferrar a uma realidade negativa. "Eu estou sem dinheiro" "Há recessão", etc. Estas realidades são verdadeiras, mas você pode se elevar acima de todas elas, desde que mantenha o contrato, que é o pacto: ser consciente.

A mente é um amontoado de sons. Esta é a teoria dos Siddhas. O que os Siddhas dizem com isso? Sua mente é composta de linguagem. Noventa por cento da sua mente é a linguagem. Se você tirasse a linguagem da mente, a mente não existiria.

Então, o que é linguagem? A linguagem é som - o som conceitual e significado em alguma relação de referência. Agora, o que é som? O som é apenas um monte de vogais e consoantes. Então, se você entender as vogais e consoantes, você tem entendido parte da sua mente.

Então, se quiser mudar de idéia, mude os sons de sua consciência. Sua mente tem um padrão de som. Seu inconsciente tem um padrão de som. Até a sua alma pertence a algum grupo vogal ou consoante.

John Edwards, da TV vidente que lê as mensagens dos "espíritos", usa esse conhecimento. A astrologia Nadi dos Siddhas também utiliza as técnicas de som para identificar as almas.

A Consciência em si é som. Então se você mudar os sons do sistema, você pode fazer mudanças duradouras em sua vida. Tudo que você precisa fazer é mudar os sons de sua consciência a um nível muito profundo.

Quando os iogues falam sobre os sons, eles não falam apenas os sons falados. Sons falados são apenas uma forma muito grosseira de sons. Sons falados emergem de níveis não manifestados.

A evolução do discurso é o seguinte: em primeiro lugar, há um som pensamento (pensamento também tem um som chamado nada e paranada). O som pensamento torna-se os sons da fala.

A fim de fazer mudanças significativas em sua vida, tudo o que você precisa fazer é reorganizar os padrões de som da sua própria consciência. Isto é o que fazem os mantras.

Mantras são sons do inconsciente. Enquanto você está meditando sobre o mantra, o mantra o leva muito profundamente nas camadas do inconsciente. Isto porque as pessoas que usam mantras conseguem resultados dramáticos.

Você não tem de saber muitas coisas. Meditação Transcendental ™ se tornou popular nos Estados Unidos porque eles usam os mantras. Eles não querem desperdiçar seu tempo dando um grande seminário sobre criar a sua própria realidade ou como os mantras funcionam. Tudo o que dizem é: "Venha aqui e eu vou lhe dar um mantra que irá mudá-lo". Assim, os mantras têm essa capacidade, porque eles trabalham em um nível diferente, não no nível da mente.

Se você tentar mudar sua consciência ao nível da mente, a mudança será muito superficial, porque não pode dissipar a magia a que está sujeita. Ao agarrar o mantra, você pode ir a um nível mais profundo e reorganizar os átomos de sua própria consciência, os átomos de som da sua própria consciência.

__________________________________

Esta mensagem foi traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz